Você já foi picado por uma vespa/abelha? Conte sobre a sua experiência, quanto tempo levou até se recuperar?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Acho que já fui picado por uma abelha quando criança, foi bem ruim e desconfortável.
anônimo
5a
Sim, um maribondo, doeu dms na hora, mas depois de umas 5 horas melhorou
anônimo
5a
Essa pergunta me lembrou umas imagens que eu vi recentemente de pessoas que sentem tesão em insetos, elas enfiam esses bichos no cu na buceta e no pau.
Não, nunca.
Menos de 5 min.
Já fui, passou normal...incha mas some depois de um tempo e dói...
anônimo
5a
Passei caldo de cana por cima e deu tudo certo
Tive reação no local
Fica uns dias assim
anônimo
5a
tempo: zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
5a
Bolsonaro
elas respondem
8
A única vez q fui picada por uma abelha, eu tinha 5 anos, foi quando eu tava nadando na piscina e uma abelha morta tava na água e relou na minha coxa. Eu tava com meus amigos na piscina e fingi que nem doía, mas tava doendo demais kkkkk
Doi pra caramba, mas melhora logo.
anônima
5a
Qndo eu era criança eu tomava bastante, ardia, mas eu era exagerada
sim, mas foi com um maribondo. Estava em um passeio escolar, uma fazenda club, fui chegando na borda da piscina e nao vi o marimbondo, só senti a ferrada nas minhas costas, corri para o meu prof de Ciências kkk. Uma dor absurda mas logo eu estava pegando fogo de novo.
anônima
5a
Sim, quando eu era criança, eu tinha o hábito de brincar com insetos, aí encostei em uma abelha e fiquei com a mão toda inchada e dolorida, mas no dia seguinte, eu já fiquei melhor.
Já fui picada por uma mamangava. Além da dor, depois de um tempinho comecei a me sentir mal, vomitar, suar frio.
Fui parar no hospital.
anônima
5a
Quando eu era pequena pegava muita abelha e eventualmente tinha que tirar o ferrão da mão. Não é nada demais, parei só dps que entendi que elas morriam por isso
Abelha. Levei uma hora ou pouco mais pra me recuperar .