o que eu devo fazer (sem julgamentos) conheci um cara ele é legal (e colega de um amigo meu) enfim eu descobrir que ele é gago ou e fanho (kk scr enfim) a gente conversa há um tempo ele me chamou pra sair diversas vezes mas eu tô com um pouco de vergonha sei lá, eu acho que ele também tá achando isso, tbm vai que eu não entendo o que ele fala e fico rindo de nervoso o que eu faço?( ele e fofo dms) mas eu tô enrolando ele pra sair todo dia ele fala que quer me conhecer , ele já tá até "cansando".

elas perguntam
7 10
eles respondem
21/11/2021 21h23
Deixar ele nervoso so so vai piorar a situação, entenda ele
21/04/2022 11h56
5 meses depois curioso pra saber o que deu essa história
21/11/2021 21h29
Bloqueia ele sem dar satisfação.
21/04/2022 12h06
Ué, se for uma pessoa que te agrada vai, encontra com ele, se achar engraçado sorria. Com respeito e sem deixar p rapaz desconfortável com isso né.
anônimo
21/04/2022 12h00
anônimo
21/04/2022 12h00
Se você já pensou isso então não quer o rapaz. Cancela logo antes de magoar o cara, seja humana pelo menos uma vez na vida.
21/04/2022 11h59
pra que enrolar o cara, não quer diga logo
para de ser idiota
elas respondem
anônima
21/11/2021 21h32
As vezes tu ta deixando passar uma oportunidade de conhecer uma pessoa legal e ser feliz, por puro medo do que os outros vão pensar... Pensa gata se vale a pena ligar pro que os outros dizem ou pensam
anônima
21/04/2022 07h58
Repare nas porcarias que você escreveu sobre, de verdade, nem saia com ele.
Ninguém merece alguém que tenha vergonha da gente.
anônima
21/04/2022 08h32
Também acho que se você gostasse dele de verdade não ligaria pra isso... vc já viu ele falando ao vivo? Pode ser que não seja tão ruim de entender assim. Toma coragem e aceita sair logo!!

Lembre-se de que o que pensam de você não é problema seu, se alguém zoar vcs dois, sua vida não vai mudar em nada.
anônima
21/11/2021 21h26
eu não me encontraria com um gago
anônima
21/04/2022 20h56
Tadinho
anônima
21/04/2022 12h02
Tadinho dele, ñ decepcione ele! fico triste vai q ele pensa q é por isso q vc ñ qr ele
anônima
21/04/2022 11h59
Não conversa muito com ele, só beija.
21/04/2022 10h28
Não sei
anônima
21/04/2022 08h40
Se ele for gato, fodase a voz kkkk
21/04/2022 07h39
Sobre não entender o que ele fala pode parecer constrangedor pra ti, pessoa fluente, mas pra uma pessoa que tem (e sabe que tem) uma dificuldade de fala significativa, isso é mais do que cotidiano, ela sabe que vai acontecer e sabe também lidar com isso. Essa dificuldade o acompanha desde o momento em que ela dá um bom dia até quando ela se deita pra dormir, então pode ficar tranquila quanto a isso.

Agora se a sua preocupação, é com o que os outros vão pensar de VOCÊ ou você de certa forma ter vergonha dele. Sugiro pensar na pessoa incrível que você pode ter deixado de conhecer, afinal, ele é um fofo.

Tenho total certeza de que ele não se resume ao problema de fala que possui, tente enxergá-lo como uma pessoa que as coisas vão melhorar.