Mulher quando toma anabolizante fica com voz de traveco, nunca na vida que eu vou tomar isso, minha voz já é um pouco grossa se eu tomar então ..
01/12/2016 10h44
Acho horrível mulher tomar anabolizante, o que tá acontecendo com a feminilidade? Parecem que tão querendo ser o rambo.
eles respondem
anônimo
30/11/2016 21h15
eu já tomei, na minha libido não mudou nd, mas o saco deu uma diminuída depois q acabei de tomar.
anônimo
30/11/2016 21h24
Nem , eu tenho uma alimentação saudavel , mas meus primos ja usaram , eles ficavam com a voz igualzinha a do anderson silva .