Sendo adulto, percebemos que valemos o que temos ou o que somos. Um advogado ou médico pelos olhos das pessoas possui muito mais prestígio do que um coletor de lixo. Do mesmo modo, notamos que as pessoas são muito falsas. Falam mal da gente, e até mesmo têm, por vezes, a ousadia de nos ofender presencialmente sem fazermo-lhes mal. Percebemos que até mesmo quem consideramos amigo de verdade não tem a mesma consideração por nós. Eu noto que o sonho de toda criança de ser adulto é como um passo a passo para montar uma cama, que nos convence que é fácil, mas quando vemos de verdade não é. O que vocês têm a me dizer sobre a vida adulta?

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/11/2021 22h26
Como tudo na vida tem seus lados positivos e negativos
21/11/2021 23h04
Eu prefiro a inocência das crianças. Ser adulto é ter uma vida carregada por problemas, além dos nossos, bem problemas dos outros.