Que é disciplinada, bem sucedida, amorosa, educada

elas perguntam
9 2
eles respondem
21/11/2021 22h43
Acho que é uma característica individual da personalidade de cada um, aceitação é algo primordial, então entender e por em prática a empatia com nós mesmos, você é de um jeito, cresceu assim e provavelmente vai viver desse jeito, reconhecer desvios de caráter como inveja e tentar trabalhar nisso..

Só não vive se comparando com os outros que é terrível, maior parte do tempo essa vidinha de ser extremamente educado, gentil, amoroso é pura falsidade.
anônimo
21/11/2021 22h42
Primeiramente se permita ser essa pessoa, e percorra o caminho para se torna tal.
anônimo
21/11/2021 22h43
Ou é, ou nasce de novo
21/11/2021 22h43
Não tem solução mágica. É apenas se esforçar.
anônimo
21/11/2021 22h44
Já nasci A+. É meu tipo sanguíneo
21/11/2021 22h59
A pratica leva a perfeição, Quanto mais você estuda mais aprende. Ficar parado não vai mudar em nada. Crie o habito de estudar todos os dias use a internet pra isso e ter varia dicas no youtube.
14/02/2022 16h38
Não sei como contrair HIV.
elas respondem
anônima
21/11/2021 22h42
Eu só não sou bem sucedida.

Não precisa ser assim pra se dar bem...
06/02/2022 05h42
Talvez transfusão total de sangue. Sou leiga no assunto. Acredito que um imunologista, enfermeiro ou médico sejam as pessoas mais adequadas para responder. Faltei a essa aula.