46.1K  04/12/2019 00h05

fico uma mina que nao puxa assunto é raro ela puxar o assunto,isso é normal ou nao quer papo, vejo tbm varios cara reclamando que as mina nao puxa mt assunto

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
02/12/2016 10h56
Se o cara desenvolve o papo, conta coisas da sua vida e mantem a conversa agradável eu vou puxar papo de novo pq a conversa é boa.
Se estou muito empolgada em conhecer mais sobre o cara puxo também.

Se a conversa morre no bom dia/tudo bem não puxo pq é entediante e também se ele dá respostas curtas, não demonstra interesse em saber como estou, não pergunta nada, não se mostra interessado em saber mais sobre mim.

Ah, se me responder no dia seguinte sendo que estava on-line o tempo todo eu também não puxo conversa mais e trato com frieza.
anônima
02/12/2016 03h30
Ou simplesmente pode acontecer a mesma coisa que acontece comigo quando puxo assunto... respostas curtas e nenhuma pergunta de volta ou demora nas respostas
anônima
30/11/2016 21h48
Ás vezes ela pode não querer papo ou pode ser como no meu caso, que sou muito tímida e tenho vergonha de falar alguma bobagem perto do homem fora que sou bem atrapalhada com as palavras.
anônima
02/12/2016 07h41
Na vera,no meu caso;mulher gosta de ser cortejada,conquistada,é uma delicia receber msgs naquela fase de conquista,seja só um lancinho mesmo ou quando é algo sério..é muito gostoso,é uma mistura de emoções ali sentida,eu até puxo assunto,mas se o cara tem respostas breve ou demora muito pra responder,acho que ele tem coisas muito mais interessantes a fazer,já corto ctt!
01/12/2016 07h23
Eu sou assim também, a vezes fico sem saber o que falar, por isso muitas vezez fico esperando que a pessoa puxe.
anônima
09/12/2016 00h55
Na minha situação atual não estou puxando assunto porque cansei de só eu chamar no whatsaap.
Isso pode ser um dos principais motivos.
anônima
30/11/2016 21h50
Normalmente eu não puxo assunto tbm,mas é meu jeito,se conversar comigo eu converso numa boa.
anônima
04/12/2019 00h03
dificilmente eu puxo, mesmo q goste de falar com a pessoa. única vez q eu começava a conversa com o guri às vezes foi quando fiquei realmente apaixonadinha rs mas observe o comportamento durante a conversa, se ela responde animada, com mtas mensagens, pergunta coisas, pede detalhes é pq está interessada. se tu tem q fazer a conversa acontecer a todo momento, largue mão q ela n quer saber
04/12/2019 00h05
Sim, é isso mesmo
eles respondem
anônimo
03/12/2019 23h57
Pra reclamar que não tem homem por aí
anônimo
03/12/2019 17h53
mulheres são pamonhas que so ficam esperando td acontecer sem se esforçar
anônimo
30/11/2016 21h46
Obs as respostas
anônimo
02/12/2016 05h12
Dependendo das respostas , se ela responde com vontade , respostas longas e querendo conversar ela pode ser só tímida.
Porém se ela é do tipo que te responde toda seca e com respostas curtas , ai já é bom ficar meio de olho.
Caso seja a segunda opção , tente conversar com ela sobre e entender o porque dela te tratar dessa maneira , abraços.
anônimo
02/12/2016 03h15
Vrgonha, nao tr o qu falar, confusa tm ivsos fators
anônimo
01/12/2016 06h31
pq elas são full submissas . elas gostam de ver o homem correndo atras da caça ( ela ) , sempre foi assim , mas nem todas .
anônimo
03/12/2019 19h12
up
Neo
03/12/2019 19h15
Caralho, três anos atrás... kkkk
Mas é bem isso, falta de interesse. Quando a mulher quer, ela investe.