Em 2019 me envolvi com um homem que apesar dele nunca ter me levado tão a sério eu me apaixonei perdidamente por ele desde o primeiro momento que bati o olho nele. Cheguei a engravidar na época mas com 14 semanas perdi o bebê. Enfim, ele seguiu a vida com uma outra mulher e tempo depois também comecei a namorar. Ele me segue no Instagram, vê tudo que eu posto mas nunca mais nos falamos e tem mais de 2 anos que não nos vemos. Semana passada fui surpreendida com um texto dele me pedindo perdão, assumindo que foi um babaca comigo e dizendo que nesse tempo todo ele não parou de pensar em mim um só dia mais um monte outras coisas. Quando me deparei com aquilo chorei horrores pois ele é o meu ponto fraco e n tem um só dia que eu não pense nele. A questão toda é, ele foi embora daqui do estado e está morando do outro lado do país, será que devo acreditar nesse arrependimento todo? E outra, pq mesmo longe e sabendo que estou namorando ele vem nessa altura dizer essas coisas? Já aconteceu isso com vc?

elas perguntam
1 7
eles respondem
21/11/2021 23h28
Você falou muito. Como o perdão é incondicional, desconsiderei a longa história. Você tem que perdoar e pronto. Tratá-la super-bem e ser feliz.
elas respondem
21/11/2021 23h18
Pode perdoar, mas não tem mais motivo pra falar com ele, e você tá namorando também, melhor aceitar o pedido de desculpas e pronto.
anônima
21/11/2021 23h22
Acredito que ele só queria pedir perdão mesmo, eu também magoei muito uma pessoa em 2019 e não tem 1 dia que eu não pense nela, eu queria encontrar ela para pedir perdão, mas eu não consigo.
Se ele voltou depois de tanto tempo é pq ele realmente quer seu perdão, perdoa e se liberta disso.
anônima
21/11/2021 23h19
Eu atropelaria ela com um caminhao, passaria 3 vezes em cima dela ;v; com muito amor obviamente
anônima
21/11/2021 23h09
Perdoe pra limpar o coração e siga em frente
anônima
21/11/2021 23h09
Aceitaria as desculpas, mas não voltaria a falar com ele.
anônima
21/11/2021 23h28
so se me fzr um pix de $500,00
anônima
22/11/2021 07h40
Pow, aceita o perdão sim.
Ainda mais que ele tá longe, não pode te machucar de novo.