Eu gosto dos meus amigos mas eu me sinto tão sozinha quando estou com eles, parece que eu não me encaixo, tenho impressão de que eles sempre me deixam de fora.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/11/2021 23h09
se conheça, é um processo, de oportunidade de entender o pq e de onde vem esse sentimento
elas respondem
anônima
21/11/2021 23h11
Talvez você precise refletir se vale ou não a pena manter estas amizades. Se eles te excluem de verdade, é hora de procurar novos amigos. Mas pode ser também que não há muita afinidade entre vocês, principalmente se há divergências de personalidades, opiniões e gostos.
Você pode conversar com eles a respeito disso. Se mesmo assim você se sentir excluída, aí é melhor se distanciar um pouco e conhecer amigos diferentes.