Seguinte tô querendo sexo como venho falando ultimamente aqui e se devo ser direta na questão de pedir pro boe quando a gente vai se ver de novo já que combinamos de nos ver de novo mas ainda não marcamos o dia (por coisas que temos que fazer)... Gente eu pedi pra ele quando a gente iria se ver... O wue vocês acham? Devo chegar e simplesmente chegar e falar que quero sexo?

elas perguntam
4 8
eles respondem
01/12/2016 10h05
Sei não, acho desnecessário, existem diversas maneiras de tornar isso mais interessante.
anônimo
30/11/2016 21h47
da umas indireta quando se falar por msg com ele, aposto que ele tbm quer e ta na mesma que vs
anônimo
01/12/2016 06h30
Ué , pode sim . Libera essa perseguida .
01/12/2016 08h13
Olha acredite...se ele quer ou não...vc demonstrando...vai acontecer...se não quer falar na lata...deixa umas dicas pô...certeza q vai querer tbm....
elas respondem
01/12/2016 11h29
Linda, manda assim: Tô querendo sua boca na minha
Ele deve responder algo tipo: só a boca?
Aí vc diz: Não, seu lindo, tô querendo vc inteiro só pra mim.

Ele vai adorar!
Seja ousada sim!
Manda umas indiretas;)
01/12/2016 12h32
Acho meio estranho dizer com palavras, numa conversa... Sei lá. Perde a naturalidade. Eu acho melhor dar a entender. Isso é tão natural. Só de olhar ou no beijo já fica claro.
04/12/2016 01h23
Concordo com a @Morenaplus, eu faria isso
anônima
01/12/2016 09h38
se é só isso q quer, chega e fala ué... qual o problema?
01/12/2016 15h28
Se você já tiver um grau de intimidade com ele, é natural você falar diretamente.
Mas só em você sugerir um novo encontro ja é meio caminho andado. Na hora dos beijos e carinhos o clima esquenta e dependendo de onde vocês estiverem,vai rolar.
anônima
01/12/2016 17h18
filha, se joga, nao precisa dizer, chega na atitude.
anônima
30/11/2016 21h41
Senta e conversa com ele, e diz que sente esse tesão por ele e que quer transar e veja como será a sua reação.
anônima
01/12/2016 08h09
manda uma nude e ve o que ele fala