Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
5a
Prefiro perder minhas memórias. Não são tão importantes.
Perder a memória e nunca mais conseguir criar novas.
anônimo
4a
Perder todas as memórias velhas
Morrer
anônimo
4a
prefiro não perder e criar novas
4a
Nenhuma, isso nunca vai acontecer mesmo
Então...acho que é a mesma coisa.
anônimo
5a
nunca ser capaz de fazer novas.
se eu tivesse oportunidade de dormir e sonhar com minhas memórias do passado, já estaria bom.
se eu tivesse oportunidade de dormir e sonhar com minhas memórias do passado, já estaria bom.
Nunca ser capaz de fazer novas.
anônimo
5a
Nascer novamente, assim perderia minhas velhas memórias e teria a oportunidade de recomeçar
elas respondem
7
anônima
4a
Muito difícil, tenho umas memórias muito boas, vivi algumas coisas especiais com uma pessoa e ela não consegue lembrar, só eu que lembro e é muito triste. Mas também não fazer novas memórias deve ser muito ruim. Não consigo escolher o menos pior.
Perder memórias
Só seria triste esquecer minha mãe que já morreu
Mas eu tenho tanta memória ruim de pessoas q me magoaram… q eu queria apagar se pudesse
Só seria triste esquecer minha mãe que já morreu
Mas eu tenho tanta memória ruim de pessoas q me magoaram… q eu queria apagar se pudesse
anônima
5a
Eu queria esquecer que caguei ontem
anônima
5a
séria um sonho o
anônima
5a
Realmente n sei responder
anônima
5a
Nunca mais fazer novas.
5a
Vixe, pra mim seria menos pior nunca ser capaz de fazer novas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!