Se você soubesse que todos que você conhece morreriam amanhã, quem você visitaria hoje?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
Todos por vídeo chamada.
Mas iria até minha mãe e irmãos pra dá aquele último abraço... Que vibe ruim Gaby.
Mas iria até minha mãe e irmãos pra dá aquele último abraço... Que vibe ruim Gaby.
anônimo
4a
Chingaria meu ex patrão por video chamada madaria ele tomar no c
Ninguém, já é muito tarde pra sair de casa.
anônimo
5a
Visitaria ngm, avisava pra td mundo e me despediria de tds, inclusive eu (supondo q morreria no processo, já q me conheço)
anônimo
5a
ficaria com minha familia
5a
Me suicidaria antes pra não passar por esse tormento, que depressão =|
anônimo
5a
Ninguém.
anônimo
5a
minha ex mulher.
5a
Finalmente uma pergunta que me fez refletir, acho que iria ver uma das minhas melhores amigas (irmã) , que não vejo pessoalmente desde a Pandemia .
4a
Ninguém, preguiça.
Ninguém, não me importo.
elas respondem
3
anônima
5a
Meu pior inimigo e iria cospir nele e zoar ele porque ele iria morrer
anônima
5a
A maioria das pessoas que eu amei na vida já estão mortos e, o restante, eu já vejo todo dia
Uma igreja..
anterior
Mulher também toma fora?próxima
Você quer casar algum dia?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!