Então pessoal ando vendo na TV e vimuito aqui sobre a CHAPE... Quero agradecer a quem ver essa mensagem e ficou preocupado e triste sobre o que aconteceu com a Chape.. pra vocês entenderem eu moro aqui em chapecó desde os meu dois anos de idade (a 18 anos atrás vim Morse aqui) e sou torcedora da chape desde que me conheço por gente... Fiquei muito triste e ainda tô assim como muitos aqui em chapecó estão... Então pessoal só queria agradecer mesmo as pessoas que se preocuparam e demonstraram afeto aos familiares dos jogadores e moradores daqui♡

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/11/2016 21h55
Forças pra todos de Chapecó. Que vcs se confortem uns com os outros e que haja um movimento pra remontagem do time, pois essa história não pode morrer.
Mas o principal agora é o conforto sentimental de todos vcs.
https://www.facebook.com/meutimao/videos/10156072537673973/

O que o Atlético Nacional está fazendo é sem explicação. Que bela atitude.
https://www.facebook.com/nacionaloficial/?hc_ref=NEWSFEED
30/11/2016 23h07
Uma tragédia gigantesca. Que palavras eu tenho para me solidarizar ou manifestar condolências? Sinto-me minúsculo diante de tamanha dor alheia, que em parte, faço minha também. Que o Espírito de Deus conforte aos familiares, amigos e a todos os torcedores da Chapecoense.
elas respondem
anônima
30/11/2016 21h51
De nada, mesmo não torcendo pra chape fiquei triste porque eram pessoas honestas que saíram a trabalho e infelizmente aconteceu isso, agora o que importa é dar apoio aos familiares das vítimas.
30/11/2016 22h25
Até agora estou consternada! Muita força a toda a cidade, ao clube, as famílias