eu tinha um crush num amigo, eu falei pra ele la em 2019, 6 anos de amizade, fiquei bêbada e contei... desabafei meus sentimentos, e bah, ele falou que sentia o mesmo por mim, eu fiquei bobinha... mesmo bêbada eu tava falando sério.. passou um tempo, a gente tentou, mas não deu certo, eu tava muito insegura, ai meu pai faleceu e acabou me afastando, tava pensando em outras coisas... 2020 chegou, pandemia chegou, nos afastamos cada vez mais...
agora em agosto de 2021 nos saimos de novo, somos amigos, temos amigos em comum, nos saimos, eu bebi e de novo falei que gostava dele kkk falei que o sentimento não tinha passado... eu falei pra ele e cheguei em casa mandei mensagem também, falando que eu gostava dele ainda.
ai ele me disse "eu também gosto de você, deveríamos nos ver, sair so nos dois"
eu falei ta ne... vou esperar convite, e não esperei nada kkk dei iniciativa... chamei ele para sair 3 vezes e ele so recusava, ai eu parei de chamar e pensei "vou esperar o convite vir dele"
e nunca veio, ja se passou 3/4 meses que eu esperei ele me procurar e nada, nunca mais. haha, homens.
Eu ainda penso nele, eu queria que tivesse dado certo, eu gostava/gosto muito dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/11/2021 00h46
lamento
anônimo
22/11/2021 00h47
Lamento por isso.
22/11/2021 00h49
Rejeição não é fácil mas deu né, vai pro próximo
22/11/2021 00h53
Que triste mano. Alias sua foto de perfil e mt boa kkkkj
elas respondem
anônima
22/11/2021 00h54
Esqueça ele e siga a sua vida. Não vale a pena ficar remoendo o passado, a fila anda.
22/11/2021 00h47
As pessoas complicam demais, sinto mto por vc.
22/11/2021 00h48
putz foda né
22/11/2021 00h55
Afffs amiga, parte pra outro boy. E esquece esse aí pq ele gosta de vc " como amiga" msm