Não no nível chata, eu só não sou fácil de ser enganada.
Eu tenho dificuldade em confiar nas pessoas, então não me abro com facilidade, Parece que as pessoas procuram por pessoas bobonas, e eu não sou assim.
Ja me falaram muitas vezes "você é difícil, complicada, durona" isso me afasta das pessoas? Tem como mudar isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/11/2021 01h18
Sim, isso afasta as pessoas. Entenda, nem todo mundo é mal e nem todo mundo quer te atingir de algum jeito, você pode escolher se fechar para todo mundo, mas saiba que ao mesmo tempo você também fecha muitas oportunidades de crescimento, momentos bons, felicidades e etc.

A vida é muito curta e o universo é gigante, nossa passagem nessa vida é um absoluto nada, por que perder tanto tempo se fechando para as oportunidades por medo?
anônimo
22/11/2021 01h00
Não, o pessoal só se afasta de pessoas que não resolvem seus próprios problemas e ficam reclamando.
anônimo
22/11/2021 01h21
isso não é um problema
elas respondem
anônima
22/11/2021 01h03
Você demora para confiar nas pessoas, é naturalmente desconfiada e tem os pés no chão, eu sou exatamente assim também.
Acho que isto não é um problema, é só manter o bom senso e procurar compreender as pessoas ao redor. Se isto te incomoda, você pode fazer terapia, mas acho que é apenas uma parte da tua personalidade, as pessoas são diferentes e se você souber lidar com isso numa boa, não há razões para enxergar a si mesma como uma pessoa muito complicada.
anônima
22/11/2021 00h59
Tbm sou assim, elas só se afastam se a intenção era enganar.
Não sei como mudar e até acho isso algo bom pois assim sou mais difícil de ser enganada.
anônima
22/11/2021 01h20
Vc tá certa