Já ouvi muito que “homem com aliança de namoro atrai outras mulheres”.

E mulheres com aliança, também atrai outros homens?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/11/2021 01h13
Se eu vejo um homem de aliança, eu nem olho, eu nunca iria me interessar por alguém comprometido, mesmo porque não quero ser amante de ninguém.
Mas com tanta libertinagem e promiscuidade na sociedade, uma aliança já não impede alguém de ser assediado (a). Sem falar nas pessoas casadas que curtem trair os parceiros. Com a grande diversidade de redes sociais e sites de relacionamentos, trair ficou mais fácil.
anônima
22/11/2021 01h12
Pra mim, a maior aliança é a fidelidade.
eles respondem
22/11/2021 01h13
Sim, pessoas comprometidas são um imã.
22/11/2021 05h22
Não sou a prova de balas, então não kkkkkkkk
anônimo
22/11/2021 02h24
Tem gente que tem fetiche por pessoas comprometidas.