Já tem um bom tempo que eu terminei com a minha ex namorada e desde então nunca consegui me apaixonar por mais ninguém, nunca senti nada nem próximo do que foi com ela com nenhuma outra pessoa e não tem um dia que eu não me lembre dela, depois dela todo mundo foi muito sem graça pra mim e apesar de já ter tentado me relacionar com outras pessoas eu não consigo de jeito nenhum, isso sem falar que eu sonho muito com a minha ex. E as vezes me odeio muito por ainda pensar tanto em alguém que hoje em dia nem lembra mais que eu exista.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
22/11/2021 01h13
Já, e é estranho.

Aquele sentimento nunca mais é o mesmo, já gostei de outros mas não é igual.
22/11/2021 01h13
Respeite seu próprio tempo. As vezes demora um pouco mais mesmo. Mas pode ter certeza que vc ainda vai se apaixonar novamente, talvez de formas/intensidades diferentes, mas ainda sim irá acontecer
anônima
22/11/2021 01h14
Ninguém é insubstituível moço. Se acabou é porque não era para ser. Dê tempo ao tempo. Uma hora você vai conhecer aquela pessoa, que vai mudar esse sentimento que você está sentindo agora.
anônima
22/11/2021 01h16
Faça terapia para conseguir superar isso ou tente reconquistá-la se ela ainda estiver solteira. Tente se distrair, saia com seus amigos, conheça gente diferente e você esquecerá ela rapidamente.
22/11/2021 01h19
E foda eu sei , no meu caso são 4 anos e o sentimento e o msm nada mudou , ao longo desse tempo todo passou muita gente na minha vida , conheci pessoas incríveis até , mas não sigo amar de novo e complicado .
anônima
22/11/2021 08h24
Pior que sim. Já fui muito apaixonada por um cara, nós nem sequer chegamos a ficar mas eu gostava muito dele. Segui com a minha vida, me envolvi com outras pessoas e até hoje eu não superei. Frequentemente me pego pensando nele, sonho com ele, escuto alguma música e lembro dele, enfim é uma droga.
anônima
22/11/2021 08h26
Já,amei muito um ex meu na adolescência foi a pessoa que mais amei sofri demais quase entrei em depressão,depois disso nunca mais fui besta e nem consigo de entregar para relacionamento nenhum.
eles respondem
22/11/2021 01h13
sim, pode acontecer
anônimo
22/11/2021 01h14
Um bom tempo seria quanto tempo?
anônimo
22/11/2021 01h17
não
22/11/2021 04h03
Uma garota que conheci no colégio que me deixou cego durante um bom tempo.
Ela era incrível! Tínhamos muita sinergia, lembro que na época conversávamos uma 3h a noite, pelo telefone, e parecia não faltar assunto. Era 25 centavos cada ligação, fora os SMS que trocamos quase o dia inteiro.
Pessoalmente, éramos tímidos, ela quase sempre me abraçava muito forte e ficava agarrada a min por um longo tempo.
Nossa relação começou desmoronar quando eu estava tão cego comecei me irritar com a atitude dela de se esquivar de encontros casuais que eu organizava para nós.
Depois disso tudo, tentei me relacionar com outras garotas mas parecia uma relação tão vazia, sem graça, eu não conseguia cultivar sentimentos por elas.
Hoje, depois de uma década, recebi uma msg no Facebook dela, acredita?
anônimo
22/11/2021 08h34
Esse é o tipo que costuma matar mulher por achar que ela não merece ter mais ninguém.
Cuidado