Comprei uma peruca curta e ela é preta, mas é como é sintetica não pode tonalizar então quero saber se tem algo para tonalizar ela que não seja igual a tinta de cabelo mas que saia quando molha so pra mudar a cor.

P.S: errei o tonalizar, desculpem-me

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/11/2016 22h50
Tonalizar vc quer dizer? A manequim do meu salão tem cabelo sintético,e pintei o cabelo com coloração normal,não saiu não,faça o teste.