eu costumo a tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada, eu sou sincera com todos os meus sentimentos, eu falo na lata se gosto ou não de uma pessoa, claro, que se eu não gosto eu nem falo, se ela insiste eu ja falo "não vou com sua cara", mas essa não é a questão do post, o post é sobre
como as pessoa não conseguem ser sinceros, preferem mentir, enganar invés de ser sincero, pode doer mais vai passar.
o sentimento de ilusão é pior que a verdade.

Um cara falou que gostava de mim esses dias, então eu disse
"me desculpa mas eu não consigo acreditar, por esse...
esse... esse motivo" eu fui sincera, sera que isso é muito para
as pessoas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/11/2021 01h51
você não foi sincera, você foi estúpida, não confunda as coisas.
anônimo
22/11/2021 01h55
Você fez o certo, não se culpe por isso.
22/11/2021 02h40
penso que vai muito da criação de cada pessoa, vivências e expectativas, certamente se vc estivesse do lado oposto e se declarasse e recebesse essa resposta ficaria frustrada, mas homens e mulheres tem peso diferente nesse aspecto.
anônimo
22/11/2021 08h30
Eu sou sincera com todos os meus sentimentos...
Parei de ler nessa frase pois vc está se iludindo consigo mesma
elas respondem
anônima
22/11/2021 01h50
Eu sou assim :), mas com poucas pessoas, pessoas que eu sei que são confiáveis e que são boas ^^
Eu tenho não sou assim com todos Pqq não sei se posso confiar nessas pessoas, elas podem me machucar :(
22/11/2021 01h52
Eu também sou muito sincera quando NÃO gosto da pessoa, odeio a sensação de que estou iludindo a pessoa ou faltando com responsabilidade afetiva. Mas quando eu gosto, tenho muita dificuldade em demonstrar por medo da vulnerabilidade
22/11/2021 02h10
sla vai saber ue