Por exemplo, conheço uma pessoa legal, amo ela naquele momento e desejo com todas as forças, sou capaz de ir a lua e voltar se ela me pedir, mas depois que acontece eu perco o interesse e não quero ver a pessoa nunca mais, até msm quando estou assistindo um filme de romance torcendo para o casal ficar juntos, daí eles transam e eu simplesmente começo a enojar e nem chego a terminar de ver o filme, rs...

Sabe, isso é doentio pra cassete! Porque faz parecer que sou mal carater, mas não faço de propósito, apenas perco a graça. Sabem o que isso pode ser? Sinceramente, gostaria de mudar esse meu jeito para não machucar as pessoas.

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/11/2021 07h18
Você tem algum problema com o sexo em si, não com a pessoa.
anônimo
22/11/2021 01h58
E totalmente normal, fiquei solteiro a 1 ano, entrei naqueles app de namoro, todo final de semana uma mulher diferente (sexo) e percebi q algumas ficavam magoados em transar e depois nem da atenção (sim, eu mentia, dizia q queria um relacionamento sério) depois vi o quão cafagestes estava sendo e hoje contrato garotas de programa. 0 remorso, 0 magoacao
22/11/2021 07h12
Ja sentir isso tambem, é quando vc nao gosta da pessoa, somente usa p sexo mesmo.
anônimo
22/11/2021 08h23
Normal
Nem todo ser humano tem vontade de manter relações
O meio em que vc vive vai te enchendo de coisas e vc acha que são suas.

O que vc precisa é se conhecer e não iludir os outros.
Seja sempre honesta com quem vc quiser transar e ciente de que se gostar de alguém pra querer algo longo vai ter que fazer terapia ou algo nesse sentindo
01/03/2022 14h42
Eu também
elas respondem
anônima
22/11/2021 01h55
Nunca foi amor.
É bem comum confundir atração, admiração e paixão com amor, mas não é.
Isso que tu sente é atração, depois que sacia perde o interesse(baixa nos hormônios ativos)
Aprenda a diferenciar e quando acontecer não siga esse sentimento pelo bem mutuo.
22/11/2021 07h21
Eu fiquei 4 anos solteira. Ninguém me interessava. Depois conheci alguém que era completamente o que eu procurava e estou com essa pessoa, já faz um ano e meio