O Famoso Passar Cheque? Qual é a sua reação na hora?

Nós gays temos o "Costume" de fazer a Chuca, que nada mais é que lavar o ânus por dentro, eu uso uma Duchinha Higiênica, tem gente que usa mangueirinha do Chuveiro mas eu acho muito invasivo aquilo kkk

Imagem da duchinha ou chuqueira

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/11/2021 02h02
Tem um usuário que está se descobrindo ainda
22/11/2021 02h33
Hetero homem que faz sexo anal com o próprio toba? Me desculpa, mas não acharei mas hétero.
eles respondem
anônimo
22/11/2021 02h06
toda mulher deveria usar isso aí
anônimo
22/11/2021 02h05
Hétero que gosta de da a bunda é o mesmo que uma lésbica que gosta de pau . Para o cara querer da a bunda ele tem q ter essa fantasia de ser enrabado
anônimo
22/11/2021 02h38
Sim, na verdade não é o sexo anal em si, o ato, e sim o tesão que é penetrar uma mulher por trás e ouvir o gemido, ela pedindo pra parar mas no fundo querendo com mais força
anônimo
22/11/2021 03h05
Achei muito gay.