Vc é linda,perfeita,uma baita mulher,é única.Nunca conheci ninguém assim.Sinto sua falta,etc etc

O que vcs acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/12/2016 08h44
Olha...sinceramente teria q saber toda a conversa pra saber em q contexto seriam estes elogios...ou cantadas..deu pra entender.?...ou ele está lhe dando...auto-estima ou é cantadinha barata mesmo...ou mesmo apaixonado...afim sei lá...veja onde se encaixa...na conversa toda Lisandra
anônimo
30/11/2016 23h03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
01/12/2016 01h08
Depende. Pode ser que ele elogie sem maldade ou intenção mas acho que você esta ficando estremecida. Ele mexe contigo?
anônima
01/12/2016 08h22
Acho que ele que dá uma lambida na sua periquita,muito vazio,essa de vc é única já esta batida!
30/11/2016 23h22
Ue, vc n se acha tdo isso n?
Convenhamos q só amigo ele n quer ser...neh bonita?