Falei por ligação que ia mandar uns videos para ele ver, ele disse que ia ver depois, mas até agora ele não falou nada, ele não mandou msg dizendo se gostou ou não. Eu mandei uns videos engraçado

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/11/2021 04h15
Talvez eles esteja pensando numa forma de responder que não seja muito comum, ou até pensando em gravar um vídeo resposta.

Ou talvez ele esteja sem tempo, mas mesmo se não gostasse, acho que ele não te deixaria no vácuo simplesmente.
22/11/2021 04h17
Na verdade ele é um Homem ocupado, provavelmente.
Nem todo mundo tem tempo de estar pendurado assistindo Tik Tok.
22/11/2021 09h35
Não sei mulher as vezes ele gostou mas não falou nada isso acontece
elas respondem
22/11/2021 04h12
Ele não gostou ou tá sem tempo