Persuasão é um tema que já li muito a respeito, e que funciona.
É interessante como se é possível manipular as pessoas usando técnicas. Por exemplo:

Em uma balada imagine ter um grupo de mulheres cuja uma delas despertou o seu interesse, como chegar nela?

Bem, a maioria dos caros vão até lá e convidam para dançar ou pedem o número dela ouvido, etc., Mas cometem um erro terrível nesse ato, o de não se apresentar para as amigas.

Isso porque as amigas que farão a cabeça dessa menina, e não o rapaz com sua atitude.

Uma abordagem perfeita seria chegar até lá e falar diretamente para menina-alvo "Moça, suas amigas são muito bonita (fale isso para todas ouvir), mas me interessei por você, será que vocês (as amigas) podem me apresentá-la e me permitir sequestrar ela um pouco para uma dança?

Pronto, você elogiou e agora as amigas têm um perfil que você é um cavalheiro, e certamente vão fazer a cabeça do seu alvo, agora tudo o que você precisa fazer é pedir o número dela, se afastar um pouco e deixá-las conversar.

Você acabou de conseguir uma Mulher em uma noite, parabéns!

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/11/2021 04h22
Parece uma boa estratégia, achei interessante.

Mas pra complementar, ouvi dizer (e concordei) que não adianta conquistar a mulher apenas, você também tem que ter qualidades que à mantenham interessadas. Se você faz tudo isso e mora com a mãe, não tem um bom papo e nem bons planos pro futuro, provavelmente ela vai perder o interesse. Por outro lado, se você tem tudo isso, você acaba atraindo elas sem tanto esforço, e as vezes uma pessoa que combina bem mais com você já que rolaria de forma mais natural.

Ou seja, além da persuasão, a gente tem que estar sempre tentando melhorar e vários aspectos da nossa vida.