Isso é um pensamento que tenho recorrentemente, mesmo tendo uma boa condição financeira e boa aparência, acho que minha namorada deixaria de namorar comigo pra namorar um ídolo dela.

Mulheres, vocês trocariam o namorado de vocês por um famoso ídolo de vocês?
E homens, vocês deixariam a namorada de vocês pra ficar com uma gostosa nível Megan Fox?

Sejam sinceros na respostas, é um tema bem delicado que trata de auto estima e confiança.

Eu não trairia, e pra mim homem ou mulher que faz isso só tá com o parceiro por conveniência.

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/11/2021 04h59
Gostar de um famoso, não quer dizer que a pessoa sinta atração por ela a ponto de ter um relacionamento.
Têm atores que eu gosto da atuação e a atração surge por aquele personagem, não pela pessoa em si.
eles respondem
22/11/2021 04h55
Idolatria é coisa de gente imatura, por isso eu pergunto pras meninas se elas tem ídolos a ponto de querer casar com eles e essas coisas.

Mesmo que elas nunca os conheçam, isso demonstra muita imaturidade.

Na dúvida, não crie problema com isso, mas tome isso como um sinal de que é melhor não se apegar tanto, não dá pra forçar que a pessoa cresça.
22/11/2021 07h13
Claro que sim
anônimo
22/11/2021 07h13
Óbvio que sim