A menina q tô ficando ontem mandou um print das conversas dela com as amigas q dizia q ela já tinha ficado com 2 em um dia

Ai ela disse q isso já tinha mt tempo e disse q tinha dado b.o aí falei q não queria sabe sobre isso e ela disse q não ia mais falar , ela viu q não gostei acho chato falar sobre isso logo com a menina q vc tá gostando

Ela ficou preocupada e disse a se soubesse q ia da isso não tinha nem falado e q só falou pq as amigas lembraram e achou engraçado

O q vcs acham?

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/11/2021 04h51
Ou ela não quer que você se apegue e mostrou que quer só algo casual, ou ela te contou primeiro pra ver se você acha aceitável evitar que alguém te contasse depois. Acho que a primeira é mais provável.

Agora você tem que ver no seu contexto qual faz mais sentido.