Acredita em um deus ou propósito maio?
Mesmo que não necessariamente frequente uma igreja, templo, terreiro ou locais religiosos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/11/2021 06h14
Só um pouco. Mas, já deixei de orar, algo que eu fazia antes de dormir.
Depois que fiz e embora continue fazendo coisas que o desagradam, me sinto envergonhada em falar com Deus. Porque eu penso que, se você quer Deus verdadeiramente na sua vida, precisa se afastar dos prazeres do mundo, e eu sou muito apegada a eles.
Também me afastei da igreja, me decepcionei com as pessoas e cheguei a sentir raiva de Deus, primeiro por minha tia ter falecido, depois minha prima com o filho dela e, em seguida, minha amiga com câncer precisou amputar um membro por duas vezes.

Gosto de ouvir e cantar louvores, é o mínimo que faço. Mas, sou uma pessoa abençoada, apesar de tudo.
anônima
22/11/2021 07h21
Não, mas oro e acredito em Deus.
Se eu fosse religiosa, freuqentaria templos com frequência.
22/11/2021 07h24
Não rezo, mas acredito na existência de um ser superior
eles respondem
anônimo
22/11/2021 06h01
Sim e muito
anônimo
22/11/2021 07h07
Não.
22/11/2021 07h31
Não.
Acredito em Deus, mas nunca gostei de rezar. E quando ia no centro, era para agradar meu pai.