Afinal vou mudar de cidade, e nunca mais verei ela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/12/2016 11h08
Bom, se você ta indo pra uma cidade longe e não tem condição nenhuma de visitar ela, ok, mas você ainda pode continuar mantendo contato, seja sincero com ela.
Meu namorado viaja 500km pra me ver... é fofo? É! É uma demonstração de amor muito linda, mas a gente não pode romantizar namoro a distância porque é foda! A saudade aperta muito, você quer abraçar, quer dividir momentos e nem sempre a pessoa tá ali. Tem que ter muita força, tem que confiar bastante, porque é muito foda.
anônima
30/11/2016 23h37
Por que dizer adeus?? Você só vai mudar de cidade!
anônima
30/11/2016 23h45
Peça ela em casamento.
anônima
01/12/2016 10h27
Com certeza deve dizer adeus é o mínimo de respeito que ela merece! uma mulher pode se sentir profundamente traída por ser simplesmente abandonada, ninguem gosta
eles respondem
anônimo
30/11/2016 23h46
Usa a net e quando bater a saudade é so ir visita-la seja de carro, sofrilete, onibus e se tiver sem grana vai de bike ou andando o amor não tem limites.
anônimo
30/11/2016 23h56
Tchau
anônimo
01/12/2016 06h28
Vá com Deus , meu jovem .