A menina q tô ficando mandou um print ontem das amigas dela lembrando q ela já ficou com dois em um dia só a 2 anos atrás, aí eu não queria falar com ela sobre isso até falei pra ela , ela disse q não ia falar mais q soubesse q eu ia ficar assim nem tinha falado, ela disse q só mandou pq achou engraçado

Enfim, vcs perderiam um interesse se uma pessoa dissesse isso?

Obs: sexta essa menina aí tava mandando vídeo de casal no insta pra mim e tal

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/11/2021 07h33
Se essa menina já não tem esse tipo de comportamento acho que é bom.
anônima
22/11/2021 07h42
Achei infantil, ela mandou isso só para se exibir.
anônima
22/11/2021 07h52
Print com as amigas dela?

Não entendi.
eles respondem
anônimo
22/11/2021 11h22
Perderia, é meio chato saber que a pessoa é ou era uma promíscua.