Se vocês tivessem uma esposa muito bonita e muito rica, que tinha o sonho de ser mãe, mas descobriu não poder, e então ela fosse na zona rural e roubasse o bebê de alguém que nem foi registrado ainda e registrasse como filho dela, qual seria sua atitude ao saber disso? Denunciaria ela? Aceitaria criar esse bebê com ela como se vocês fossem os pais? Devolveria a criança tentando evitar polêmicas?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/11/2021 07h39
Acharia errado. E ia com ela devolver a criança.
22/11/2021 08h30
Isso e errado , mandaria ela devolver a criança para mãe que deveria estar louca .
elas respondem
22/11/2021 08h32
Nazaré Tedesco, é você??
22/11/2021 08h34
Pra depois de alguns anos, a criança querer procurar os pais de verdade ou viver guardando uma mentira? Muito mais esforço, do que adotar.