Porque ela pode usar o filho como chantagem.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/11/2021 08h08
Se capacite ,estudie ,ganhe mais dinheiro e saia de casa.
anônimo
22/11/2021 08h12
Procura ajuda psicológica pra ti
anônimo
22/11/2021 08h28
Mas mãe solteira não é independente?
elas respondem
anônima
22/11/2021 08h04
Trabalhe, junte dinheiro e saia de casa.
22/11/2021 08h06
Eu tenho uma mãe narcisista. Manipulava-me, ficava com todo meu dinheiro que eu ganhava no emprego. E ainda me prendia em casa. E minha mãe nunca quis ser mãe. Ela odeia bebés. Quem me criou foi a minha avó. Se a minha mãe soubesse que tinha filho... nem quero imaginar
22/11/2021 10h30
Acredito que o meio viável seja você estabelecer limite quanto a gerência criação desta criança: você é a mãe ela é avó. Dessa forma é possível evitar intervenções maiores ocorram, sejam econômicas ou afetivas.
Se for para sair de casa, ter estabilidade econômica, segurança e moradia sejam fundamentais.
anônima
22/11/2021 08h19
E só arranjar um trabalho e sair de casa. E como ela vai te manipular com teu filho?? Se você foi "madura" o suficiente para ter um filho, seja madura para arcar com as consequências e criar teu filho der forma correta.