Biologicamente falando, sou mulher desde os meus 11 anos, que foi quando eu tive a minha primeira menstruação, e já estava pronta para procriar. Socialmente, ao menos aqui no ocidente, só me senti como mulher mesmo após os meus 22 anos. Ainda não me sinto a vontade para ter filhos e assumir esse papel.

Você acha que caso não houvesse essa construção social, nós iríamos nos reproduzir mais cedo e seguir o rumo da natureza? Pois pelo que me lembre, já sentia desejos sexuais aos 10 anos..

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/11/2021 08h12
Aos 24 anos você sai da adolescência
Pense em qualquer coisa como adulta.
É o melhor a se fazer ainda mais num site que tem pedofilos
anônimo
22/11/2021 09h47
Aí glr, essa é a militante que faz exposed, cuidado aê.
anônimo
22/11/2021 09h57
Tem uma parte q é biológica (aquela parada dos cromossomos, hormônios e afins) e a parte social (como a sociedade lhe enxerga perante as suas ações e como vc se enxerga dentro dessa sociedade), então não tem como (ao meu ver) lidar com esse tema sem abordar os dois aspectos