Acho q virar mãe e pai ao mesmo tempo.
anônima
30/11/2016 23h44
Cuidar de mim mesma,me sustentar,estudar,decidir se serei mãe ou não,responsabilidades..
eles respondem
anônimo
30/11/2016 23h58
Cuidar da minha irmã prematura recenascida quando minha mãe teve uma eclampsia e ficou na UTI foi dificil nunca cuidei de criança ainda mais prematura de 2 em 2 hr tinha que dar mamadeira trocar ficava vendo tutoriais no youtube de como trocar fralda etc. eu não durmia preocupado com minha mãe e de dia arrumava a casa cozinhava e lavava a roupa banhava minha irmã e visitava minha mãe na UTI virei um zumbi, o dinheiro que reservei para a facu foi todo embora.
anônimo
01/12/2016 06h26
Não sei .