age como?

**CONTEXTO::

ela é virgem, voce nunca foi do tipo pegador que sai transando com todo mundo, transou poucas vezes e a última vez faz tempo, mas já transou... e contato físico em um relacionamento era importante pra você

Ambos maiores de idade que, se fossem pra casar, levaria uns 2 anos

Supondo que você esteja gostando muito dela, vocês são muito compatíveis, só não é quanto a sexo. Você tem o sonho de casar e ter família e ela parece ideal pra isso (segundo voce), vocÊs deram muito certo, e conversaram sobre isso de sexo antes mesmo de ficarem. Ou seja, não tem ninguém mentindo, nem enganando. Ela te falou que tem essa vontade, mas entende que seja difícil e deixou claro que você não é obrigado a aceitar nada.

Mulheres tbm podem responder, só inverter a situação.

é só uma situação hipotética, não precisa negativar como se fosse uma defesa a isso.

@Marcus @Whitch exclui essa pergunta, por favor? obrigada

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
22/11/2021 08h03
Eu ia ficar muito desconfiado disso, acho que não iria embarcar não. Não estaria interessado tbm nesse tipo de relação, eu quero fazer sexo e não poderia assumir esse compromisso com alguém assim. Seria melhor ser verdadeiro pra não enganar ngm, nem fazer mgm perder seu tempo..
22/11/2021 08h08
Seja verdadeiro com ela.
22/11/2021 09h31
Eu casaria com ela. Essa mulher existe? Eu espero sem problema já esperei por anos mesmos,nunca foi do tipo de ficar pegando nesse caso sou mais careta mesmo
anônimo
22/11/2021 08h10
É preciso ser muito burro pra casar virgem.
Um caminho quase certo pra traição
22/11/2021 08h17
Minha intenção não é casar, então nem adiantaria continuar uma relação assim. Casar com somente 2 anos de namoro, é a maior furada de todas, tu nem sabe que tipo de sopa a outra pessoa gosta de comer. Casamento é uma coisa séria, e se depois desses supostos 2 anos ou mais, (minimo 6 anos de namoro antes de casar) vocês fossem transar e o sexo fosse ser uma bosta? E ai?

Somente se ambos os dois tivessem uma forte base religiosa e vindo de lares com os mesmo princípios é que isso poderia dar certo, se não, isso não funcionaria.
22/11/2021 09h27
Não me submeteria a isso
22/11/2021 11h05
Primeiro que nem casar eu vou. Então já era.
elas respondem
anônima
22/11/2021 08h06
Muito mimimi para minha cabeça, eu amo sexo, e se conhecesse um cara assim, tão xarope, fugiria correndo. Imagina ficar namorando um virgem por dois anos sem transar, dai casa e o sexo é uma merda total, o cara é cheio de frescura, nem de sexo gosta....ninguem merece.