É uma coisa que escuto desde pequena, mas gostaria de saber se realmente é verdade ou foi apenas popularizado, para homens pervertidos, justificarem sua "tara" por mulheres mais novas.

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
23/11/2021 12h50
Isso é lorota

Pergunta ai qual o crush famoso elas queriam transar e vc vai ver um monte de mulher madura de 20+, 30+, 40+ anos respondendo como uma adolescente de 14. E antes que venham de mimimi não é toda, tem mulher madura de verdade ate mesmo com 15 anos, assim como tem muito homem de 40+ com uma mentalidade de 15 tmb.

Da mesma forma que esses homens tem tara por mulher jovem, mulher jovem tem tara por homem mais velho isso não é sinal de maturidade para nenhum e nem outro, na vdd pode ser ate mesmo imaturidade emocional feito esses homens e mulheres apaixonados por crushs famosos.
anônimo
22/11/2021 09h01
Pra algumas sim... mas tem outras q a imaturidade é maior do que a de uma criança
anônimo
23/11/2021 12h52
Não.Não da para comparar o comportamento feminino com o masculino.
Muitos caras que eu julgava imaturos,trabalhavam desde cedo para sustentar a casa,podiam ser imaturos em determinadas areas,mas eram maduros em outras,mesma coisa com as mulheres.

E mulheres tbm tem tara em homens mais velhos,não entendo pq a revolta
anônimo
23/11/2021 21h29
que cansativo zzzzzzzzzzzz
homens e mulheres são diferentes, mulher amadurece mais rápido nesse lance de relacionamento justamente por causa do corpo e a parada de procriar.
homem amadurece com uma explosão de força bruta com intuito de lutar por território, caçar e etc.
mas ambos estão dançando a mesma valsa de idiotice para resolver problemas em todas as áreas importantes da vida.
anônimo
22/11/2021 09h09
Tem 4bilhoes de mulheres no mundo.
Se quiser sair por aí analisando...
22/11/2021 11h32
Eu acho que isso é verdade!
23/11/2021 12h53
talvez seja verdade
anônimo
22/11/2021 11h22
Sim, não é a toa que a maioria das mulheres dão vários golpes nos homens.
23/11/2021 13h28
Não é regra.
anônimo
23/11/2021 12h47
Maioria começa entra na purberdade com 8 a 13 anos e homens entre 9 a 14
anônimo
23/11/2021 12h46
"para homens pervertidos, justificarem sua "tara" por mulheres mais novas."

Como se relacionamento fosse só uma parte que decidisse ter, muitas novas gostam dos mais velhos, inclusive é preferência de boa parte.

Sobre a veracidade da pergunta, tenho meus questionamentos, em alguns aspectos acho que sim, no geral depende mais da criação e pessoa em si, n o sexo que nasceu.
anônimo
24/11/2021 11h18
Mito
01/04/2022 10h58
Só fisicamente.
Mentalmente é tudo cabeça de vento.
anônimo
01/04/2022 11h02
Relativo
22/11/2021 12h21
Conheço vários casos em que isso é verdade. Mas acho que é mais questão de personalidade do que o fato de ser mulher.
elas respondem
22/11/2021 09h45
Não tem relação alguma.
A perversidade ou lascívia sexual não tem a ver com a responsabilidades atribuídas ao gênero feminino desde que nascemos.
Se for fazer correlação perde totalmente o sentido, pois essa perversidade também ocorrem com meninos jovens.
23/11/2021 13h08
Não... isso é um mito pq antigamente as mulheres eram impostas a se portar de madeira mais madura pq menstruam etc, era uma série de coisas que a mulher tinha que ser e fazer pra ser mais aceita pela sociedade então ela sempre pareceu mais madura (não que isso seja verdade), hoje em dia as coisas estão mudando e as mulheres já não precisam mais casar tão novas, ou até mesmo engravidar passou a ser mais uma questão de escolha, ainda tem alguns problemas com isso mas não como antigamente. Estamos vendo o quanto muitas mulheres são imaturas assim como os homens, e não tem nada errada nisso, é normal.
anônima
23/11/2021 21h26
Não mesmo tem muita mulher mais velha do que eu que ainda age exatamente igual quando eu tinha 13 anos. Isso não tem a ver com o gênero.
anônima
22/11/2021 09h08
Pelo que vejo aqui no site, não amadurecem antes dos 30 anos.
01/04/2022 11h05
Na maioria dos aspectos sim, no meu ver é claro!
22/11/2021 12h28
Eu não amadureci kkk
anônima
22/11/2021 08h58
É fruto do patriarcado e do machismo estrutural por que antigamente se acreditava que quanto mais nova, mais filhos a mulher poderia ter.
Fora que é muito fácil manipular mulher mais nova.
23/11/2021 13h00
As mulheres se desenvolvem mais cedo que os homens. No geral, elas aprendem a andar, falar antes que os meninos. Eu cresci numa família só de meninos, só tenho primos e irmãos homens, e eu aprendi tudo mais cedo que eles. Mas dependendo da personalidade da pessoa, tem mulheres que não amadurecem nunca, de acordo com o senso comum.
23/11/2021 13h27
Sim,eu amadureci muito rápido enquanto vejo caras de 24 anos com cabeça de adolescente
anônima
23/11/2021 12h54
sim, mais por conta da sociedade e patriarcado que nos amadurecer mais rápido
anônima
23/11/2021 21h30
Nao
24/11/2021 11h19
Amadurecer não depende de gênero