Será que é por enxergar o sexo na relação como uma "recompensa"?

"Se tomarmos a proporção de 100% de pessoas que usam o sexo oposto para seus exclusivos interesses, 95% são homens usando as mulheres para sexo e 5% são de mulheres usando os homens." - Anônima

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/11/2021 09h28
pq sim, no meu caso que sou uma pessoa mais fechada e não sou muito de demonstrar sentimento comecei ficando com um cara ano passado, a gnt começou a transar, agora esse mês falei que tava a fim dele e paramos de conversar pq ele não quis relacionamento, não quis se sentir preso. Ou seja, estava só me usando pra ter alguém pra transar de vez em quando
anônima
22/11/2021 09h30
Mano, sexo não deveria ser uma "recompensa", e sim um acréscimo numa relação.

Mas maioria dos homens realmente só usa mulher só para sexo. Conversando e convivendo com outros caras, eu tenho bem certeza disso.

E os caras com quem eu sentia alguma coisa realmente me queriam apenas para sexo. Inclusive um foi todo querendo um relacionamento, eu era virgem e quando ele conseguiu alguma coisa me disse que não queria se relacionar :/
22/11/2021 09h27
Porque é muito comum o homem usar a mulher.
Eu cresci ouvindo isso da minha avó e mãe. Já é uma coisa que é dita quando nós somos pequenas. Pelo menos onde vivo que é Portugal
eles respondem
anônimo
22/11/2021 09h54
"95% são homens usando as mulheres para sexo e 5% são de mulheres usando os homens"

Balela,as pessoas fazem sexo por prazer,Se a mulher aceitou transar com o cara,ambos estão usando o outro por prazer.
anônimo
22/11/2021 09h29
Mulher também usam o homem e tudo certo. Usam o cara para bancarem os jantares e rolés nos finais de semanas, e não dão nada em troca pro cara, porque? Porque elas não são obrigadas.

Mas os homens também não são obrigados a darem um relacionamento sério para as mulheres depois do sexo. Mulher que usa sexo na forma de obter algum relacionamento sério, está condenada ao fracasso.
anônimo
22/11/2021 09h25
Obs
anônimo
22/11/2021 09h38
Temos que incentivar e normalizar as mulheres a fazerem sexo casual e dar no primeiro encontro, pra quem não quer namorar é muito bom isso
anônimo
22/11/2021 09h38
Todos somos usados.
Muitas vezes sabemos disso.

Uma mulher que frequenta esse site por ex e lê a maioria das respostas dadas aqui sabe bem que homem quer comer e sair fora.

Mas quando é com elas, romantizam pra fingir que não serão enganadas.

Imagina uma mulher em sã consciência querer transar com o Empoderado