Comecei a ficar com uma menina faz 3 meses. Ela já estava interessado por mim desde o ano passado. Eu nunca namorei e nunca tinha ficado com ninguem, então decidi me arriscar e conhecer ela, ficamos e eu acabei me apaixonando por ela, meu intuito realmente era namorar sério, no entanto, ela disse que precisava de mais tempo, pq 3 semanas antes de nos conhecermos ela havia saído de uma relação de 3 anos, essa em que houve muitos traumas. Pois bem, o tempo passou, e eu realmente queria saber se haveria a menor chance de realmente seguir juntos como um casal. Ontem a bomba veio, ela disse que estava realmente tentando de tudo pra se dar mais uma chance, que pediu a Deus para fazer ela se dar essa chance. Mas que não conseguiria engatar outro namoro que o problema não era eu, era ela. Disse que eu não fiz nada de errado, que eu era um cara muito gentil e carinhoso, que era tudo o que ele sempre pediu, mas mesmo assim disse que não estava pronta, então nós terminamos a relação. Só que agora o problema é esse, na minha cabeça, o problema sou eu mesmo, nunca me relacionei com nínguem, na primeira vez que acontece isso. Pra mim, eu que não sou um cara interessante o suficiente.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
22/11/2021 09h32
Foi só burrice mesmo em assumir uma relação rápida.
Problema não só seu mas da maioria jovem.
Vcs tinham que ir criando laços somente por um período sem assumirem nada um com o outro.
3 meses não é um namoro. Isso é uma grande ilusão. Sufoca a pessoa que ainda não sabe 1% dos defeitos que o outro tem.
Não tente amarrar ninguém a si. Vai conhecendo e o tempo faz com que funcione ou não.
Sem prender ninguém.