Eu tenho 46 anos, sou divorciado, tenho um filho de 19 e uma filha de 21 anos e namoro sério com a minha namorada que tem 28 anos. A família dela é do interior aqui do estado de SP, os pais dela são fazendeiros, compraram um apartamento para ela morar aqui na capital, pagaram todas as despesas dela e da faculdade, e depois dela formada deram o consultório dela pra ela trabalhar. Neste final de semana eu fui na casa deles na fazenda com a minha namorada, apesar da diferença de idade minha e dela, me aceitaram bem e me acharam um homem decente e responsável que poderá ser um bom marido futuramente pra ela. Claro que nem em sonho eles imaginam que eu e ela temos um relacionamento aberto juntos com a minha ex esposa. Na minha opinião eles nunca deverão saber disso. Tem coisas que ninguém deve saber mesmo. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/11/2021 10h12
Poxa, suas fanfics iniciais estavam bem melhores....ta faltando inspiração.
anônima
22/11/2021 10h14
Tá fraca essa fic.
4/10
anônima
22/11/2021 10h15
Por tudo que você contou..bom marido não acho que você saiba o que significa.
Fora isso, privacidade do casal só diz respeito ao casal.
anônima
01/03/2022 14h02
Não devem saber mesmo. Com certeza não vão entender :)
eles respondem
22/11/2021 10h12
Eu acho desnecessário eles saberem disso
22/11/2021 10h13
Eu não falaria nunca. Eles não iriam aceitar isso. // Caralho mano como que tu ainda pega a ex esposa com a atual ? Nuuu cê tem a pica de mel em.. no seu relacionamento com a ex também era relacionamento aberto??
anônimo
22/11/2021 10h34
Tem psicólogo pra adultos também
Pode procurar
01/03/2022 14h01
Eu concordo
01/03/2022 14h08
Tem coisas que realmente ninguém deve saber
anônimo
01/03/2022 14h20
Relacionamento aberto uma hora da problema !