Eu gosto muito de uma menina ela já passou por dois relacionamentos que ela foi traída e que os dois caras machucaram ela de verdade e como eu sou diferente dos outros eu gosto de demonstrar então eu comprei chocolate 2 vezes dos mais caros mesmo por ser melhores e tudo mais comprei flores tudo pra mostrar pra ela que se ela entrar em um relacionamento comigo ela vai ser a única pra mim e que eu vou tratar ela como uma princesa , mais ontem eu saí juntos com a família dela que por sinal todos gostam de mim avó dela a mãe a irmã os primos os tios toda a família está apoiando muito o relacionamento meu e o dela e eles ficam falando que eu sou uma pessoa boa falando bem de mim pra ela o tempo todo e isso é bom , mais ontem eu saí com ela e com os primos dela e ela conversou comigo e falou que eu tô invadindo o espaço dela mais sendo que eu trato ela super bem de verdade com todo carinho e eu sou muito respeitoso então nunca faltei com o respeito com ela e aí eu fui conversando com a irmã dela até a hora da gente ir embora eu converso com a irmã dela por que ela é minha amiga e por que ela quer me ajudar com ela aí , a gente foi descendo devagar conversando e ela ficou super brava falando que a gente tava demorando muito e que ela queria ir embora aí eu fui pedir um Uber e ficou eu e a menina que eu gosto todos da família estão dentro da casa aí ela veio a trás de mim e ficou passando a mão no meu braço fez carinho em mim sabe ? Aí eu fiquei ué ?? Ela gosta de mim ou não depois de eu ter feito tudo isso por ela, meninas me ajuda a entender ela gosta de mim ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/11/2021 10h26
Perai não entendi, ela tava brava com vc e em seguida fez carinho no seu braço?
22/11/2021 10h39
Não dá pra dizer pelo simples fato dela ter acariciado seu braço.
Se atente a outros detalhes, como por exemplo, se estar sendo recíproca a suas investidas. Na dúvida, manda a real pra ela.
Eu prefiro ser direta, não sou de ficar comendo pelas beiradas. Até pq se só eu tiver interesse, caio fora sem olhar pra trás.
Ela provavelmente já sabe do seu interesse. Vc já tentou ficar com ela?
Cara, se a mulher não te dar moral, simplesmente desapareça… qto mais vc ficar em cima, mais ranço ela vai ter de vc. A gente sente falta é na ausência. Bancar o agradável, o faz tudo pela mina, as vezes pode ser um tiro no pé. Só funciona todo esse investimento, qdo ela tb sente algo por vc, do contrário, essas coisas só vai inflar o ego dela.
22/11/2021 10h42
não entendi nada, mas se ela falou que você está invadindo comece a deixar um tempo dela pra ela, se você já conhece toda a familia dela ela deve gostar de você de alguma forma, só não sufoca tanto
22/11/2021 10h43
Ela deve ta de tpm ou com problemas(nao quer contar sla)
eles respondem
anônimo
22/11/2021 10h33
Vc acha que compra os outros comprando presente.
Vc é muito diferente mesmo dos outros.
anônimo
22/11/2021 10h46
Já inventaram um troço chamado vírgula viu meu amigo.

Mas quanto a su situação, vc tem que resolver é com ela. Quem te convidou pra esse passeio com a família dela?
No mais, acho que pode ter rolado uns ciúmes, pó isso ela te fez carinho depois.

Se fosse comigo, iria ter um papo franco, dizer que gosto dela e saber o que ela sente disso tudo.
22/11/2021 10h47
Essa menina tem quantos anos?
22/11/2021 10h53
comprei chocolate 2 vezes dos mais caros mesmo por ser melhores e tudo mais comprei flores tudo pra mostrar pra ela que se ela entrar em um relacionamento comigo ela vai ser a única pra mim e que eu vou tratar ela como uma princesa

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tem gente que faz isso só pra comer a princesa e depois dá ghost.

ela conversou comigo e falou que eu tô invadindo o espaço dela mais sendo que eu trato ela super bem de verdade com todo carinho e eu sou muito respeitoso

Uma coisa não anula a outra. Você pode tratar ela bem, ter respeito e ao mesmo tempo se meter o de não deveria.

Resumo da história, ela (provavelmente) gosta de você mas vc tá forçando a barra. Tenha paciência mas também não seja otário. Se ela ficar te enrolando muito, bota ela contra a parede, dê um ultimato.

Só pra finalizar, aprenda a usar pontuação pq o seu texto tá uma bagunça do caralho.
anônimo
22/11/2021 11h27
Parece que gosta sim, apenas está se sentindo pressionada pela família para se relacionar com você, mas parece estar receosa devido aos relacionamentos passados.
01/03/2022 14h00
Eu também não