Ninguém é santo, mas acredito que temos que não demonstrar coisas que nos deprecie e que de alguma forma coloque em risco a boa imagem e reputação que possamos passar para as pessoas. Acredito que são um cartão de apresentação para a sociedade e que pode e nos faz ser respeitados e até admirados pela sociedade. Qual é a sua opinião de transmitirmos para as pessoas uma boa imagem e reputação? Considera isso também muito importante?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/11/2021 10h34
Claro todo o psicopata passa uma boa imagem.
eles respondem
22/11/2021 10h30
Necessário até por questão de sobrevivência, ai o seu lado mais íntimo você divide com pessoas que se preocupam de verdade contigo
22/11/2021 10h36
Imagem e reputação sempre é importante. O quão importante depende de um monte de coisas.
22/11/2021 11h00
Sem dúvida é de extrema importância para criar vínculos com as empresas, já que ninguém vai querer se associar com uma pessoa que está com a imagem manchada e no nível pessoal também, você pode precisar ter a confiança dos outros
anônimo
22/11/2021 11h02
Concordo.
anônimo
22/11/2021 10h32
Não
Só texto pra encher linguiça
22/11/2021 10h33
Imagem aquilo que é percebido. Identidade aquilo que é de fato.