2.72K  22/11/2021 11h14

Geralmente eu que chamo pq eu conheço mais coisas na cidade, então as vezes eu sei de algo que está rolando e ele nem sabe.
Sempre que chamo ele ele vai, queria muito chamar ele essa semana pra ir em um lugar que estou doida para conhecer, mas fico em dúvida se devo esperar pra ver se ele me chama.
O que vcs acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/11/2021 10h51
Vc tem que falar com ele
Não fique esperando que as pessoas façam o que vc gosta de fazer.
22/11/2021 10h53
E você não pode ir nesse lugar sozinha ou com uma amiga? Ou só quer ir com ele mesmo? As vezes o cara é meio tímido, vai saber. Dificilmente vai te chamar.
anônimo
22/11/2021 11h00
Sim
anônimo
22/11/2021 11h13
Rapaiz! Nem minha mãe me chama. Aonde encontra mulher assim?
elas respondem
22/11/2021 10h54
Espera ele chamar. Se ele gostasse de sair com você te chamaria para uma sorveteria ou uma conversa na calçada
anônima
22/11/2021 10h51
Melhor voce chamar, se ele sempre aceita, é o que interessa.
22/11/2021 10h52
Se você está com vontade e curte a companhia dele, chame.
Vocês são apenas ficantes, então não faz sentido ficar preocupada com uma possível falta de iniciativa dele.
anônima
22/11/2021 10h58
Eu que sempre chamava o meu pra sair dar role, ele nunca.
Ele me levou pra conhecer vários lugares, por causa dele por exemplo posso ser guia turístico de motel da nossa cidade e das cidades vizinhas
22/11/2021 10h52
Conversa com ele manda ele se atualizar mais nos eventos ou te chamar para sair
22/11/2021 11h14
Se tiver doida pra conhecer, vá. Precisa ir com ele? Vai só ou com amigas.
Eu não chamaria, até pq vc disse que é só vc que chama.
Eu nunca chamei ficante pra sair. Nunca iniciei msg… sempre são eles a vir atrás. Pra eu mandar msg, só se for namorado.