Bom, eu já tive um relacionamento muito ruim. Ele me tratava muito mal, fazia comentários maldosos, não tinha tempo para mim, era obcecado, ciumento - possessivo comigo, gritou comigo, me ameaçava e terminou comigo... ( me bloqueou e desbloqueou)

Enfim, ele diz que mudou, que ele JAMAIS vai gritar de novo comigo ou não vai me deixar triste.. Mas eu n consigo esquecer disso eu ja tive varias crises de ansiedade/panico por causa dele.. e tenho medo dele..

devo voltar com ele? ele realmente muda?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
22/11/2021 11h00
Não dê uma chance pra ele, dê pra mim :)
anônimo
22/11/2021 11h10
Não permita que ele entre de novo em sua vida.
Ele cometeu erros graves e é quase impossível ele mudar.
22/11/2021 11h10
Eu não daria, até porque mesmo que ele tenha mudado de fato, o histórico sempre vai assombrar teu subconsciente, e o dele também
22/11/2021 11h39
Não. Não volte, pode ter mudado mas por ele, e com certeza a mudança não foi tão radical assim...
22/11/2021 13h01
Não, ninguém merece segunda chance.
anônimo
22/11/2021 10h57
Vc nao deve nada a ninguém.
E quem te tratou mal hoje vc acha que vai ser diferente?
Pra começar vc não se curou...
elas respondem
22/11/2021 13h01
Penso q vc deveria priorizar a sua saúde mental, emoconal. Uma terapia para ajudar você a superar o trauma desse relacionamento abusivo seja mais indicado nesse momento.
Ou ficar sozinha por um tempo indeterminado não é ruim, ruim é ficar com alguém que não merece a sua companhia, sentimento...
anônima
22/11/2021 10h58
Porra, não chega tudo que ele te fez da primeira vez? quer repeteco??? E homens NÃO MUDAM. E cuidado ein, eles voltam sempre BEM PIORES.
22/11/2021 10h58
Eu não daria uma chance.
As coisas que ele te fez são, na minha opinião, muito graves. Não acredito em uma mudança tão radical assim.
Melhor dar uma chance para um homem mais agradável.
22/11/2021 10h59
Relacionamento tóxico e abusivo. Está só a manipular-te. Aconselho a terminarem. Arranjas melhor.
anônima
22/11/2021 11h39
Não sei como você pode cogitar voltar com ele depois de tudo de ruim que ele te fez, eu teria nojo de um ser desses. Não volte, ele vai fazer pior!
anônima
22/11/2021 13h03
Vai de você, e se ele não mudou? Teria cabeça pra aguentar tudo de novo?
22/11/2021 11h11
A menos que esteja louca, aí vc volta sim.
Do contrário, siga sua vida.
Homem vacilao não merece nem meia chance.