Quando fico muito em pé minhas costas queima muito,tenho que até deitar no chão,não consegui trabalhar direito hj pq disso, é olha q hj é o primeiro dia

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/11/2021 11h57
Quando trabalho em pé e fico com mais de um mês sem fazer academia minha coluna também doi, quando começa a doer de mais volto para a academia e não doi mais, tenta malhar costas também
anônima
22/11/2021 12h27
Faz alongamentos. A maioria não acredita mas ajuda mesmo, real!
Crie uma rotina de fazer alongamentos, mexendo o corpo, as pernas, principalmente a coluna.
Se não fizer isso mt provavelmente vai virar escravo de posto de saúde e remédios q destroem o corpo e não resolvem o problema realmente.
Além disso comece a prestar atenção nos seus movimentos. Trabalhe sempre prendendo a barriga, mandando o umbigo pra trás, essa postura irá evitar muitos problemas e talvez já vai curar essa sua dor.
eles respondem
anônimo
22/11/2021 11h42
Quem sabe tu tá com umas pedrinhas no rins
anônimo
22/11/2021 11h42
obs
22/11/2021 11h45
Não, quando fico MT tempo em pé o que dói em mim são os pés e as panturrilhas...
Se continuar procure um médico, não é normal isso.
anônimo
22/11/2021 11h49
Não, busque ajuda médica
22/11/2021 12h30
Não, tem que ir no médico ver o q é
anônimo
22/11/2021 12h44
toma um relaxante muscular