Eu achei que era safada , e realmente eu sou muito safada ,mas achei gente pior nesse site , vocês são safades e só falam de altura pqp

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/11/2021 11h44
O site tá ficando chato mesmo, tem pouca mulher e as que tem são chatas. Além das perguntas estarem bem ruizinhas.

As usuárias antigas que se foram eram melhores
anônimo
22/11/2021 11h45
Eu tenho 1,47
Sou um verme e comer uma prostituta é minha meta
22/11/2021 11h45
Safades?
Não deixa escapar nem a língua portuguesa…
anônimo
22/11/2021 11h48
Eu falando de altura '-' ?
anônimo
22/11/2021 11h49
Porque nós gostamos de altura e sexo.
22/11/2021 12h14
Eu mesmo não moça
22/11/2021 12h18
Isso pq tu não viu a época que só falam de pau e cor de bct. Kkkkk
anônimo
22/11/2021 12h46
Nossa mente e atraída por coisas que nos distraia, e vem tbm e instinto animal. Sexo faz parte da nossa natureza; Lembrando que não sou um especialista.
elas respondem
anônima
22/11/2021 12h18
Safadas aqui em anônima falam ate em orgulhodesersiririqueira fora são santas e recatadas, mulheres maduras que tem muito mais a pensar do que em sexo. hahahahahaahaha
22/11/2021 12h44
Não acho a maioria daqui nem de longe safadEZ. Mas apelativos, repetitivos, narcisos e fantasiosos em muitas questões voltadas a sexualidade aqui. Por isso é normal que tópicos de estautura (parece ser fetiche) e sexo estilo hentai ou x-video: supostas dúvidas e retóricas sejam comuns aqui. Isso foi se desenvolvendo com o tempo, nova safra de users, msm questões embora sejam abordadas, replicadas de uma maneira pouco construtiva, interessante...
SafadEZE? Aqui atualmente? Nem... virou apenas site de vitrine para auto promoção e divã para alguns tarados sexuais e exposição de algumas limitações devido a pornografia.
anônima
22/11/2021 11h50
Pois é...