A seleção brasileira fez vários jogos contra times sub 15 e perdeu todos pra meninos de 14 e 15 anos

Aliás, quem ganha bem no futebol masculino não chega a nem 10% dos jogadores, 90% deles ganham bem mal

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
22/11/2021 12h43
E o que isso afeta na sua vida?
E o que isso afeta na minha vida e na vida de quem tá lendo isso?
Elas mesmo não ganhando igual Neymar, com certeza ganham mais do que você.

Só critica, só critica...

É por isso que eu defendo aborto. Se sua mãe tivesse conseguido fazer aborto, tu não tava nesse mundo falando merda e criticando o gênero que te gerou 9 meses na barriga e suportou suas frescuras. Moleque ingrato.

Se tu odeia mulher, sai do site e vai chupar uma rola. Tá precisando levar umas pirocadas pra desestressar.
anônima
22/11/2021 12h53
Vc precisa fazer terapia
aff
01/04/2022 11h56
e de que forma isso afeta o Grêmio?
anônima
01/04/2022 11h56
Oh Jesus dai-me paciência com homens igual vc pq eu não tolero -.-
eles respondem
22/11/2021 12h55
O que as pessoas ainda não entenderam é que isto se baseia no livre mercado, então a única maneira de mudar as remunerações é manipulando a oferta e a demanda, porque o produto não tem como ser mudado.
Quer dizer, ao invés de uma pessoa reclamar a disparidade de salários, ela deveria simplesmente ligar a tv e assistir o futebol feminino, e influenciar mais pessoas a fazer como ela.

Dizem que o futebol feminino é muito chato de se assistir porque não tem qualidade. Eu não sei pq não assisto futebol, mas se isso for verdade, a única maneira de deixar os salários mais parecidos é levar mais pessoas a deixar de ver o futebol masculino e assim depreciando o seu valor.
anônimo
22/11/2021 12h49
cara, que se foda se mulher ganha ou perde, isso aí não é o fato X.
o lance é que o futebol feminino é de péssima qualidade na questão de assistir, Marta é uma doente que quer ganhar dinheiro sendo que não produz tal renda.
por exemplo, se o lixo do time do Flamengo masculino for rebaixado para terceira divisão do campeonato brasileiro (não estou zoando), ainda vai pagar pra caralho!
mas por quê?
porquê tem uns 20 milhões de caralhudos assistindo aquele jogo e não é por qualidade em si, é gostar, seguir zzzzzzzzzzz

pega a mulherada aí, elas compram camisa de 200 reais de club?
mulher fica spamando zoeira de clubs o tempo todo?
mulher vai lá zoar a amiga quando o club da miguxa perde?
quando um grupo de mulher estão sozinhas, o tema é futebol?

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

mesma coisa é o lixo de 50 tons de cinza, não concordo que aquilo venda tanta com uma qualidade péssima na minha opinião, mas isso é livre mercado zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
22/11/2021 12h23
Vc passa o dia procurando coisa assim? para menosprezar o sexo feminino. Vc faz isso por que tem algum problema grave com elas, psicológico ou é viado mesmo.
anônimo
01/04/2022 11h59
Vai chupar um canavial de rola, seu filho da puta.
22/11/2021 12h43
Grande pensamento.
Só tem que ganhar muito dinheiro quem ganha.
Se perdeu, não tem que ganhar.

Vc está certinho.
Fala isso com seu patrão
22/11/2021 12h24
Eu quero mais é que todos se fodam.
01/04/2022 11h55
Tudo perna de pau.
anônimo
01/04/2022 11h58
Convenhamos que a maioria só assiste futebol feminino por causa das mulheres bonitas.