Galera, na conclusāo coloquei que deveria ser gratis Fazer o documento, resumindo.
MAS JÁ É GRÁTIS
Se já é grátis, pq no texto apoio diz que os pobres estāo na frente da Vara da Infância esperando para fazer o documento gratuito?

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/11/2021 12h25
Acho que você tira uns pontinhos sim... usou um conectivo de conclusão para iniciar o parágrafo (inclusive, se você tiver outro que seja 'interparagrafo', você tem mais pontos garantidos pela competência 4), tem um agente, uma ação, possivelmente um detalhamento e uma finalidade pra intervenção proposta. Não vai tirar nota cheia pela solução não ser eficaz, mas vai tirar nota

edit: Como a anônima falou ali, se estava nos textos motivadores... más notícias
22/11/2021 12h22
Não sei não estava lá você devia fazer merda na privada no banheiro acha melhor não?
22/11/2021 12h25
Se o resto estiver ok tu perderá apenas pouco pontos
anônimo
22/11/2021 12h29
Na conclusão tem que usar que medidas devem ser tomadas e tbm tem que ter agente,ação,por meio de,finalidade,efeito e detalhamento pra conseguir gabaritar
22/11/2021 12h41
Vc se equívocou
Kakakakak
23/11/2021 13h36
Se deus quiser você vai ter a redação zerada, amém.
23/11/2021 13h38
Relaxa. Ano que vem tem de novo. E não é o fim do mundo
anônimo
23/11/2021 23h30
Num dos textos motivadores já vinha escrito que se tornou grátis depois da implementação da lei tal
elas respondem
anônima
22/11/2021 12h23
kkkkkjj se desespera não, agora é esperar o resultado.

isso tava lá no texto motivador muié, tinha que ter pelo menos parafraseado
anônima
23/11/2021 13h05
Tem justiça gratuita mulher...

Juizado especial...

Mas acho que não deu ruim, no máximo perdeu uns pontos.