Ontem eu e minha namorada brigamos.
Ontem ela estava na minha casa passou o fds tranquilo, até que teve um motivo da briga que foi eu me estressar após ela ter me xingado de burro, fiquei quieto na minha sem responder ela direito. Ela pegou e pediu pra eu levar ela embora, expliquei o porquê de eu ficar bravo, já tinha conversado antes sobre xingamentos eu falei que não gostava e ela disse que era tudo na brincadeira. Mas mesmo assim me estresse e ela saiu brava de casa. Agora fico na dúvida se eu exagerei ou se eu tô certo. Vou atrás puxar conversa no whats ou não?

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/11/2021 12h56
Eu ficaria na minha.

Ou tenta falar com ela pra não fazer mais, que você se sente mal e acha desnecessário brigarem por isso (:
22/11/2021 13h22
Não vá
22/11/2021 13h50
Termine, relacionamento é perda de tempo.
eles respondem
22/11/2021 12h36
Espera
Primeiro o amigo dela tem que trocar uma ideia com ela e falar que vc é um frouxo e convencê-la a dar uma chupada...

Aí vc volta dizendo que exagerou
22/11/2021 12h40
Não, manda mensagem terminando.
anônimo
22/11/2021 12h49
A essa hora a vingança já rolou, já pode correr atrás antes que comece a nascer os chifres, mas antes manda ela lavar.
22/11/2021 13h52
as vzs e bom relevar, mas nao aceitar tudo.