Quero ganhar massa magra e resistência pra correr e nadar, tenho tendencia a anemia tbm, e a minha alimentação não é MT boa e gosto de comer um junkfood.
Tem alguma coisa que eu não posso deixar de perguntar a ela, ou de ir preparada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/11/2021 12h42
diga isso

"Quero ganhar massa magra e resistência pra correr e nadar, tenho tendencia a anemia tbm, e a minha alimentação não é MT boa e gosto de comer um junkfood."
22/11/2021 12h41
Pergunta se pode fazer uma dieta de 30 dias comendo apenas coisas do McDonald's.
22/11/2021 12h47
Pergunta se ela depila
22/11/2021 12h44
Nunca fui em um nutri...
Mas se eu fosse eu iria com meu objetivo em mente igual vc mencionou (ganhar massa magra) e se ela não perguntasse sobre algo que eu acho pertinente eu diria(tendência a anemia)...
Quanto a resistência que vc diz é prática né... Mas ela deve te ajudar TB.
elas respondem
22/11/2021 14h01
O ideal é vc ir p/ uma nutricionista esportiva, se vc tiver anemia não pode fazer muito exercicios, tem video no youtub de como é uma consulta com uma nutri mas é tranquilo já fui algumas vezes