Geralmente sai eu, minha ficante e uma amiga dela. Elas gostam de ficar dançando.

Eu costumava a ficar beijando minha ficante e não percebia que a amiga sobrava.

Quero que as duas aproveitem, o que devo fazer? Ficar atrás dela e não ficar agarrando toda hora é suficiente

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/12/2016 07h16
Pra que levar essa amiga junto?
Ficar de vela não é legal.
anônima
01/12/2016 08h26
Leva um amigo bacana pra apresentar pra amiga. Às vezes a amiga é travada e não tem outras amigas e a sua ficante fica c pena de deixá la sozinha.
eles respondem
anônimo
01/12/2016 10h10
Leva um amigo junto e pede pra ele quebrar essa pra ti. Já fiz dessas pros meus parça
01/12/2016 15h03
Pega a amiga dela também só de zoas(brincadeira,faz isso não).
Leva um parça que seja daora e pede pra ele puxar assunto com a amiga dela.
anônimo
01/12/2016 15h18
Leva um amigo seu e apresenta pra ele, cara deixa de ser pão duro