Gente tenho um relacionamento virtual a um ano com um cara de outro estado, e sou um pouco mais nova que ele, por ser mais nova tenho aquele ideal de relacionamento de princesa kkkk, mas ele sempre foi muito bruto CMG e me maltratava muito, um dia fiquei indignada e sumi do mapa uns seis meses depois voltei a falar com ele, porém já não era submissa dele, não fazia mais as vontades dele e por isso o fogo foi se apagando a gente faz ligação uma vez a casa duas semanas mais o menos e conversamos raramente no whatsapp pq sempre acabamos brigando, na noite passada fizemos call e ele me disse que gostaria que eu fosse mais safada e também falasse os meus desejos pra ele, eu tentei falar pra ele que sentia que não tinha intimidade com ele, mas ele não deixava eu falar e só ficava fazendo perguntas de putaria, eu realmente não sinto intimidade com ele e sinto vergonha de dizer certas coisas, ele também não sabe nem um pouco sobre mim, não me conhece e nunca teve essa vontade, depois de ontem percebi que não vai levar a lugar nenhum esse relacionamento, o que acham que eu faço?

elas perguntam
11 6
eles respondem
22/11/2021 15h04
Tá perdoada.
22/11/2021 13h40
Relacionamento virtual não existe.

Como você fala que tem relacionamento com uma pessoa que você nunca via na vida?
anônimo
22/11/2021 13h41
Krl, estamos em 2021 e tem gente caindo nessa ladaínha de relacionamento virtual ainda? kakkakaka...
Quer uma dica, moça? Vai estudar e produzir algo útil. Seja uma mulher inteligente e se relacionem com homens de verdade.
22/11/2021 13h35
virtual..
tchau
anônimo
22/11/2021 14h30
'o que eu faço'

R: faz o que a maioria aqui aconselhar UASUHASUHAUHASUHASUHSUHASUHSASUHA

pqp
anônimo
22/11/2021 14h23
Ele te ama.
anônimo
22/11/2021 13h41
Sai disso enquanto há tempo. Se não vai sofrer.
22/11/2021 13h30
Parei em relacionamento virtual
anônimo
22/11/2021 14h30
Parei de ler em:
"Gente tenho um relacionamento virtual a um ano com um cara de outro estado,"
Não existe web namoro
anônimo
22/11/2021 14h30
Cresça.
elas respondem
22/11/2021 13h37
Bloqueia e apaga o número dele da agenda.
22/11/2021 13h49
Ele só gosta de falar sobre putaria com vc, desencana, se ele gostasse de vc ele ia querer te conhecer
22/11/2021 15h00
Como assim submissa em um relacionamento virtual?
Se vc não se sente à vontade, corte relação. Já fez isso uma vez.
anônima
22/11/2021 15h04
Deixa ele
anônima
22/11/2021 14h28
Não consegui ler muito a partir da 5a linha.
Que sensação horrível!
aff
01/04/2022 12h00
credo