Minha vida toda ouvi que os homens preferem as baixinhas, mas lembro de sair com amigas que nem eram bonitas de rosto e os homens olharem so para ela, tinha uma que até tinha menos corpo que eu porém era alta, o rosto zuado, boca grande, nariz grande...conheço outra com rosto nada demais também, porém alta...meu pai vive falando que parece modelo...a impressão que tenho e que se vc tiver um rosto zuado, o corpo bonito, um cabelo legal, e algum charme, vc leva uma vantagem enorme que as baixinhas, porém nunca vi essas mulheres com aquele cara que realmente pode escolher sabe...bonito e com dinheiro...meu namorado diz que corpo e mais importante que rosto, tenho minhas duvidas...pois vejo que os homens que são estilo playboys pegam muita magrela, porém com rosto bonito.

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/01/2022 23h36
Corpo é mais importante msm, se o rosto da vítima for feio a gente usa uma sacola e deu.
anônimo
22/11/2021 13h30
"porém nunca vi essas mulheres com aquele cara que realmente pode escolher sabe...bonito e com dinheiro..."

Isso tudo só pra dizer que vc quer dar pra um cara bonito e rico?
E dps dizem que mulher não é visual
anônimo
22/11/2021 13h31
sei lá
22/11/2021 13h34
sempre acham um modo de etragar o site
anônimo
22/11/2021 14h51
Nenhuma.
27/01/2022 23h38
Muito texto.
elas respondem
27/01/2022 22h42
Depende do que vc chama de alta 1,70 se o cara tem 1.80 não é alta pra ele, sabe? Talvez seus conceitos de beleza estejam deturpados e vc se ache mais bonita do que realmente é. Mulheres pagam rios de dinheiro pra ter mais boca, cabelo os homens reparam muito mesmo, ainda mais se forem lisos e grande. Não é do questão de ser alta/ baixa
anônima
22/11/2021 13h45
Obs
22/11/2021 13h48
http://imgur.com/a/QC8ltBt
Achas que sou baixa ou alta?